Posted by
Vivi
In:
passeios
Bauernfest
Ontem fomos a Bauernfest, Festa do Colono Alemão, que acontece todos os anos, em Petrópolis.
Ano passado não fomos, por conta do nascimento da Gabi, mas nesse ano voltamos!
É a festa de Rua mais divertida e bonita que eu conheço, não tem tumulto e a frequência é ótima!
Não é todo dia que a gente pode dançar dentro do Palácio de Cristal...
Viva a Bauernfest e até o ano que vem!


This entry was posted on 16:14
and is filed under
passeios
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
0 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário