Ontem fomos a Bauernfest, Festa do Colono Alemão, que acontece todos os anos, em Petrópolis.
Ano passado não fomos, por conta do nascimento da Gabi, mas nesse ano voltamos!
É a festa de Rua mais divertida e bonita que eu conheço, não tem tumulto e a frequência é ótima!
Não é todo dia que a gente pode dançar dentro do Palácio de Cristal...

Viva a Bauernfest e até o ano que vem!