Posted by
Vivi
In:
passeios
Ciranda Discovery Kids
Hoje levei a Gabriela para participar da Ciranda Discovery Kids, no Shopping Iguatemi, foi super legal!
This entry was posted on 22:04
and is filed under
passeios
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
2 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)






2 comentários:
Agora sim a gabi estava como ela sempre gostou, numa bagunça bem animada.Gostaria de advinhar o que ela estava pensando nesse exato momento, eu acho que já sei:" Eu sou a menina mais feliz desse planeta!"
Beijão vovó Ana
A GABI GOSTOU MUITO DA CIRANDA AS FOTOS ESTÃO UMA GRACINHA!
GABI MINHA IRMÃ LINDA TOMARA QUE VC TENHA GOSTADO.
BJ GIGICA
Postar um comentário