Para comemorar o dia dos Pais, resolvemos passar o final de semana em Teresópolis. Foi muito legal! Nos divertimos muito... Pena esse resfriado que não deixa minha pequenina em paz! Foi a primeira vez que a Gabi ficou em hotel!