Posted by
Vivi
In:
passeios
Disney on Ice
Fomos assistir ao espetáculo Disney on Ice
Não imaginei que a pequena fosse gostar tanto! Ela pulava, gritava e aplaudia sem parar, foi o máximo! Adoramos! No final ela ficou um pouco cansada e até chatinha, mas valeu muito a pena!
Apesar de já ser toda mocinha, a Gica também adorou!


This entry was posted on 23:00
and is filed under
passeios
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
1 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)





1 comentários:
oi prof seu blog tah muito maneiro vlww
Postar um comentário