Fomos assistir ao espetáculo Disney on Ice

Não imaginei que a pequena fosse gostar tanto! Ela pulava, gritava e aplaudia sem parar, foi o máximo! Adoramos! No final ela ficou um pouco cansada e até chatinha, mas valeu muito a pena!

Apesar de já ser toda mocinha, a Gica também adorou!