Bom, como não fiz nenhuma postagem no mês de Novembro... Coloco agora os melhores momentos:




Passeio na lagoa com nossos primos e amigos... Olha a Gabi dando a mãozinha pro Caio, que fofo!

Depois teve o ...




... aniversário da Lulu! As meninas arrasaram no visual!



Teve também festinha do Pedro e do Biel, foi linda! Mas não tenho fotinho : ( rs