Posted by
Vivi
In:
Melhores momentos de novembro/2007
Bom, como não fiz nenhuma postagem no mês de Novembro... Coloco agora os melhores momentos:
Passeio na lagoa com nossos primos e amigos... Olha a Gabi dando a mãozinha pro Caio, que fofo!
Depois teve o ...
... aniversário da Lulu! As meninas arrasaram no visual!
Teve também festinha do Pedro e do Biel, foi linda! Mas não tenho fotinho : ( rs
This entry was posted on 08:55
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
0 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário