Hoje fomos ao Pão-de-açúcar; estava lotado por causa do feriado... Mas agüentamos na fila firmes e fortes! rs
Estava louca para levar as meninas lá...
O Rio de Janeiro visto de cima, e na perspectiva da zona sul, realmente é muito bonito! Lá de cima não dá pra ver a violência, a desigualdade, as crianças abandonadas nas ruas, etc, etc, etc... Nem favela eu vi!!!!!
Acho que pra ver as favelas lá de cima, tem que ir no Corcovado...
Adoramos o passeio e a pequenininha voltou super cansadinha! Andou de "avião" e viu o macaco!
A Giovanna também gostou, pois nunca tinha ido.