Como não poderia deixar de ser, fomos a Bauernfest ontem... Nós amamos essa festa!
As crianças ficaram com a vovó.
Fomos com um casal amigo e nossos compadres nos encontraram lá.
Hoje acordamos cedo e seguimos para Terê como os nossos amigos, fazer comprinhas... rs
Foi um final de semana maravilhoso!