Serras Gaúchas
Passei a última semana de moleza com o maridão lá no Rio Grande!!!!!!
Foi ótimo! Sentimos muitas saudades das nossas filhas, mas descansamos bastante!
Ficamos em Gramado, onde não existem sinais de trânsito, pedintes, gente de rua, flanelinhas, favelas, mosquitos, miséria, violência.... Chato, né??!
Visitamos as cidades de Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi.
A cidade estava lotada (alta temporada), cheia de carros... Mas quando uma pessoa pisa na faixa para atravessar a rua, todo os carros páram... Ninguém estaciona em lugar errado, nem em fila dupla por lá, igualzinho aqui no Rio! rs
Fomos com a CVC (empresa turística), adoramos! A CVC te dá uma atenção toda especial...
Todas as noites após o jantar assistíamos com shows (musicais), muito legais! Como é a baixa temporada dos navios de cruzeiro, a CVC coloca os artistas em Gramado. Show de bola!
Fomos no palácio dos festivais que é o único cinema da cidade (onde ocorre o festival de cinema de Gramado), é enorme!!! Assistimos Sex and the city.
Ficamos com a impressão que o povo gaúcho é muito educado e hospitaleiro.
Foram 8 dias maravilhosos!
Grupo CVC
Foto antiga, tirada na Aldeia do imigrante, em Nova Petrópolis.
No Alpenpark, em Canela.
Na Maria-fumaça, em Garibaldi.
Nosso guia por lá, Gerônimo, gaúcho gente boa!
Casal 20!!!
Cineminha...
This entry was posted on 08:01
and is filed under
passeios
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.





0 comentários:
Postar um comentário