Fomos no teatrinho assistir Chapeuzinho Vermelho, que é uma das historinhas preferidas da Gabi...

Dessa vez ela ficou bem mais assustada com o Lobo-mau... talvez porque já tinha experiência anterior (quando fomos ver os três porquinhos), ou está mais entendida e percebeu que a história da Chapeuzinho vermelho, necessariamente, tem um Lobo-mau, e criou uma certa ansiedade...

Fomos com o primo Caio, que ela ama de paixão!

O teatro era bem mal-cuidado e a companhia bem amadora, tosco! Mas as crianças acreditam em tudo, e por isso valeu.