Hoje o dia estava tão bonito que resolvi levar as meninas na praia.
Tá certo que pegamos o sol no pior horário, mas passamos bastante protetor solar e tentei fazê-las ficarem embaixo da barraca na maior parte do tempo possível...
Com as maiores foi mais difícil!
As duas mais velhas (Gica e Lu) ficaram duas horas olhando pra água antes de resoverem entrar... Depois não queriam sair... rs
Foi bem legal!
Depois fomos almoçar no shopping.
Ô vida difícil!