Na praia
Hoje o dia estava tão bonito que resolvi levar as meninas na praia.
Tá certo que pegamos o sol no pior horário, mas passamos bastante protetor solar e tentei fazê-las ficarem embaixo da barraca na maior parte do tempo possível...
Com as maiores foi mais difícil!
As duas mais velhas (Gica e Lu) ficaram duas horas olhando pra água antes de resoverem entrar... Depois não queriam sair... rs
Foi bem legal!
Depois fomos almoçar no shopping.
Ô vida difícil!
This entry was posted on 20:59
and is filed under
férias
,
passeios
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.






0 comentários:
Postar um comentário