Minha aventura no mundo dos blogs começou na gravidez da minha segunda filha, Gabriela... O blog dedicado a ela (http://gabiferraro.blog.com), ficou no ar por mais de um ano e era todo narrado em primeira pessoa, como se fosse a própria Gabi a escrever...
Agora decidi criar o meu próprio blog, em homenagem às minhas filhas queridas, claro!
Elas não são lindas?