Hoje foi um dia muito legal, fomos ao Zoológico... Foi a primeira vez que a Gabi foi ao Zôo, ela ficou encantada com os bichinhos! A Giovanna também adorou voltar lá, ela queria muito ir ao
Museu também, mas estávamos com fome a acabou que a visita ao museu ficou para outro dia.