Posted by
Vivi
In:
Gabi
Gabi está andando!
Depois de muito ensaiar, a Gabi resolveu tomar coragem e começou a andar...
Fiz um vídeo rapidinho, espero que gostem!
Agora, acabou o sossego da casa, temos uma pequena exploradora, rs.
This entry was posted on 08:58
and is filed under
Gabi
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
4 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)





4 comentários:
Oi Vovó Ana, é só escrever e depois completar os outros campos pedidos: a verificação de palavras, escolha a identidade outro e coloque seu nome.
Que linda Vi!!!
Durante um curto espaço de tempo acaba nosso sossego né? Que bem que eles pegam equilíbrio rapidamente.
Ah, ainda bem que ela resolveu andar antes da festinha de 01 ano, né? Aliás, lindo o convite. Fiquei encantada!
O João Pedro como sempre meu gostoso cri-cri, deixou para andar apenas 01 semana após a festinha...hahahaha. Meninos são sempre mais lentos né? rs
Olha a coincidência. também fomos a zoo semana passada, mas no domingo.
O João Pedro se limitou a gostar das araras, depois queria colo. Colocávamos no colo ele queria chão, estava com fome mas não queria comer, com sede mas não queria beber, sono mas não queria dormir...
Aí já viu a maravilha que foi né?
Me diz uma coisa. A Gabi já está na creche Vi??
Um beijo enorme e parabéns pela linda família viu?
Cláudia
Vi, já ia esquecendo.
Com faço pra colocar essa marca dágua em cima das fotos e para inserir vídeos no blog?
Adorei!
Bjks,
Cláudia
Adorei ver a corrida mais genial dessa neta fofa, Gabi.Como ficou linda a foto das netas queridas Gica e Gabi e do fofo do papai Leo,isso porque a fotógrafa é muito boa ,a norinha especial Vivian.Adoro todos vcs,filhos e netas do coração.
Postar um comentário