Hoje eu e minha pequena fizemos aniversário!


Ela amou a festa! Brincou, dançou, foi ótimo!

O tema foi o programa preferido dela: Turma do Cocoricó!


A equipe da organização também está de parabéns! A decoração estava bonita, a animação foi nota 10! O buffet também não ficou atrás não... Foi uma bela noite!