Para comemorar seu aniversário, nossa prima Maroquinha fez uma festa à fantasia... Foi ótima e muito divertida... Os convidados capricharam no visual! Mas os babies (Gabi e Caio) ficaram meio assustados, e volta e meia abriam o berreiro, rs.