Finalzinho de Outono, solzinho ótimo, sem muito calor... Levamos a Gabi na praia pela primeira vez. Ela amou e não teve medo de nada!
E olha que o mar estava super agitado e frio, ela levou alguns caldos, mas não estava nem aí.
Foi muito legal!

Fiz essas colagens também: