Levei as meninas na Maratona Discovery Kids.
A Gabi até gostou, já a Gica ficou totalmente deslocada e envergonhada, rs. Coitada, se soubesse nem tinha pedido pra ela ir... Ficou o tempo todo junto do grupo de pais, rs.
De forma geral, no ano passado foi bem melhor... Esse ano o circuito estava pequeno e tudo meio paradão.

PS.: Só para registrar: Gabi já faz cocô no troninho!!!!