Maratona Discovery Kids 2008
Levei as meninas na Maratona Discovery Kids.
A Gabi até gostou, já a Gica ficou totalmente deslocada e envergonhada, rs. Coitada, se soubesse nem tinha pedido pra ela ir... Ficou o tempo todo junto do grupo de pais, rs.
De forma geral, no ano passado foi bem melhor... Esse ano o circuito estava pequeno e tudo meio paradão.
PS.: Só para registrar: Gabi já faz cocô no troninho!!!!
This entry was posted on 20:52
and is filed under
eventos
,
Gabi
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
0 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário