Posted by
Vivi
In:
eventos
Happy Halloween
Os defensores do saci-pererê que me perdoem, mas pelo segundo ano consecutivo, as crianças do meu prédio se divertiram no dia de Halloween.
Eu particularmente não vejo nenhum mal, acho que a grande maioria das tradições e festas populares brasileiras foram "importadas" em algum momento.
A única exceção seria a festa do boi bumbá, mas essas são restritas às regiões norte e nordeste do país.
Eu sei é que as crianças recolheram um montão de doces e ficaram felizes da vida!
Todo mundo entrou no clima e se preparou comprando doces para as crianças... Foi uma farra!
Doces ou Travessuras?
Cadê os nossos doces, tia Vívian?
Vamos dividir direitinho!!!
Um charme essas bruxas!
Nhamm
This entry was posted on 22:57
and is filed under
eventos
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
0 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)












0 comentários:
Postar um comentário