Hoje eu e as meninas montamos a árvore de natal.

Ficou linda!

Os enfeites ficaram meio mal espalhados, é verdade! rs

A pequeneninha abriu uns quatro presentinhos de enfeite, ficou meio decepcionada com o isopor dentro... rs

Foi ótimo! Confiram...