Posted by
Vivi
In:
passeios
A noviça rebelde
Ontem levei a Giovanna pra assistir o musical: A noviça rebelde... Lindo!!!
De fazer marmanjo chorar!
A Kiara Sasso canta um absurdo, o coro de freiras... Nossa!
Os cenário, lindos de morrer, riquíssimos!
Sem contar a história... Meio que faz parte da minha infância... Não sei nem quantas vezes assisti o filme com a Julie Andrews...
Amei tudo!!!!
This entry was posted on 08:25
and is filed under
passeios
.
You can follow any responses to this entry through
the RSS 2.0 feed.
You can leave a response,
or trackback from your own site.
Posted on
-
0 Comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário