Passadas as cansativas festas, pretendo curtir minhas esperadas férias com minhas meninas...
Infelizmente nossa casinha de campo ainda não está pronta, mas em breve ficará!





























Como já não faço postagens há um tempo, aproveito pra colocar algumas fotinhos atuais: