Uma história de horror, contada pelos homens através dos tempos. A maior parte dessa história nem pode ser atribuída à religião A, B ou C, pois é contada pela própria bíblia, que supostamente seria a "palavra de Deus". Os defensores dessa historinha macabra levantam sempre o ridículo argumento do livre-arbítrio... Ora bolas, se existe o livre-arbítrio e Deus não interfere nas ações dos homens, nem em nada... Por quê os deístas rezam????? Qual o objetivo??? Deus serve pra quê????
Se admitirmos que Deus pode interferir na vida dos homens (e aí, as orações seriam justificadas)... Será que na hora que a criancinha de um ano estava sendo estuprada, Deus cochilou???? Ou concordou??? Ou achou que foi melhor pra criança???
Admitam... Ou concordam comigo que  Deus não existe, ou reconhecem que ele é um inútil!